Sentimento de doer

 

Caro ...,

Escrevo porque me perco em sentimento de doer.

Não sei o porquê se foi.
Nem sei o porquê veio.

Foi difícil receber aquela mensagem.
Foi difícil me abrir.

Mas era a sua voz, a sua determinação
em que criei uma paixão.

Não entendi o porquê de tanta paixão
sem compaixão.

Menino doce e educado,
se dizia de boa família,
já não sei o que dizia.

Frustrações 
Impressões
Atenções

De repente, tudo mudou.
Confusa, perguntei, me expus.

Fui retirada!

Não sei o porquê veio.
Nem sei o porquê se foi.

Foi difícil escrever essa mensagem.
Foi difícil me fechar.

Não compreendi o porquê de tanta emoção
se não houve tanta paixão.

Menina gentil e simpática,
sempre se dizia de bons amigos,
mas era na família ocultada,
que o berço se fazia guia.

Satisfações
Expressões
Educações








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A genialidade da mulher macho SIM SENHOR

A burocracia dos afetos