resolvi retornar a esse blog ao invés de criar um novo, pois o caminho é um traçado importante nas curvas da vida. não sei ainda bem como serão minhas escritas, mas escreverei sobre o final dos meus 20 anos e o começo dos 30. escreverei ainda sobre as várias transformações que estão ocorrendo em minha vida e a minha volta.
ultimamente ando conversando com meus/minhas amigos/as e percebendo nossas mudanças, como a vivência muda o corpo, o espírito e a mente. nunca me senti tão bem e tão ativa. estou mais segura de mim. trabalhando, estudando, vivendo e convivendo. não tenho mais as crises existenciais de antigamente e de repente tudo se resolve com muito mais facilidade. não tenho tantos grilos, não me importo mais com situações que não façam parte do meu presente. meu passado não me incomoda, só me faz entender o que não quero para mim e estou muito tranquila quanto ao futuro. nunca estive tão PRESENTE em minha vida.
percebo que estou exatamente onde gostaria de estar, pois não tenho frustrações com as minhas escolhas e desencano rápido dos erros que cometo, pois acredito que eles são necessários no aprendizado. acredito que isso seja amadurecimento.

sigo... por isso a necessidade de voltar a escrita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentimento de doer

A genialidade da mulher macho SIM SENHOR

A burocracia dos afetos