Escrutínio do Amor

Falarei dos amores efêmeros, daqueles que chegam sem pedir licença e que da mesma forma se vão.
Daqueles que consomem o viver, que dói e alastra a alma.
Daqueles que chegam para nos colocar nas nuvens e vão embora para nos levar ao INFERNO.
Entreguei minh'alma a um Amor Daqueles.
Entreguei-me por inteira, mas o Meu Amor só entrou pela metade e isso É POUCO.
Pela metade? Não quero.
Segui... Sigamos...
Eu inteira, Ele pela metade.
Ele aprisionado a sua Liberdade.
Eu, libertando-me da minha Liberdade.
"Resistindo e Existindo"

Comentários

hum......

vá no meu blog... e leia um poema que esta poesia...

http://impermeavela.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

e me diga....
não tem a ver?

Postagens mais visitadas deste blog

Sentimento de doer

A genialidade da mulher macho SIM SENHOR

A burocracia dos afetos